segunda-feira, 26 de julho de 2010

Criação de gado de corte, Nelore

Cenário, gado Corte (Nelore) no Brasil


Os 180 milhões de brasileiros, criar um mercado interno forte para (alimentados com capim) de carne. O consumo anual per capita de carne no Brasil é de cerca de 36 kg (79Lbs), na Nova Zelândia é em torno de 28 kg e na Austrália em torno de 37 kg é. gado é alimentado com grãos para concluir ou engordar antes do abate, que é diferente para as práticas norte-americanas de produção de carne. No entanto, o gado pode ser facilmente complementada alguns produtos de grãos para engordar e produzir carne para o mercado de exportação lucrativa.

A rotação de culturas - a gestão do programa de pastejo permitirá a construção de bons solos rápidos, e incremento de nutrientes para a próxima safra entrando nessa terra. esterco animal ea relva também vai acumular matéria orgânica dentro da estrutura do solo. rotação das culturas de bovinos pode reduzir a disseminação de doenças de plantas e animais e reduzir o problema do excesso de cultivo e monocultura, e ao mesmo tempo aumentar os solos e as atividades biológicas bioquímicos, que são essenciais para a agricultura proficiente. rotação agricultura terra seca e vacas sem irrigação é também um bom maneira de construir o solo e fertilidade. Ele é mais lento e menos intensivas em capital, uma vez que não há gasto de irrigação. O dinheiro extra investido em sistemas de irrigação será certamente recompensado com a renda extra a partir de culturas extra ea continuação do ciclo de vida em toda a produção de bio do ano.






Nelore Cattle


Com uma gestão cuidadosa nelore mulos, ou uma cruz de raça animal Simental pode ser engordados em 1 ano (supondo que os animais foram comprados em cerca de um ano de idade, pesando cerca de 6 arrobas (180 kg de) por animal e vendidos em 16 arrubas (480 kg de) por animal). O gado ganho de cerca de 0,8 arrobas (24 kg) por mês, em um hectare conseguiu 103-pivô intensamente área irrigada. alimentados com suplementos adicionais na área central vadia, o tempo para que o animal esteja pronto para o mercado pode ser reduzido e da capacidade de carga aumentada. Esta é a intenção de Nova Brazilandia para completar a grama, mas certamente não substituí-lo. Há um matadouro na cidade vizinha chamada Barreiras, que é licenciado de exportação, mas atualmente não pode fornecer gado suficiente no local e tem de caminhão-los em outros estados.

cattle

Embrapa pesquisa mostra que a combinação de cultivo e manejo de pastagem intensiva podem ser executados em cerca de 3,2 animais por hectare. O seu exemplo é de 10.000 ha de pasto da propriedade, que suporta 11 mil bovinos. Esta é convertida em uma cultura de rotação / sistema de pastagem com 7500ha de culturas e 2500ha de pasto, reduzindo o número de bovinos para 8000. Isto reduz o número de bovinos em 30%, mas com a renda adicional de 7500ha de grãos e culturas oleaginosas este será mais do que compensar e melhorar significativamente o retorno líquido total da propriedade . Esta prática de agricultura integrada é bem conhecido e é definitivamente mais negócios orientados para uma abordagem de "ter todos os seus ovos na mesma cesta" abordagem que muitos agricultores para operar ao abrigo. Mas de grãos, sementes e produtos agrícolas de base deve ser colhido em um momento particular e são muito mais difíceis de armazenar na propriedade muito mais barato e com êxito.

O pé eo estado actual da boca no Brasil está "sob controle", ea zona Oeste da Bahia é certificada "boca livre e pé." Tem havido alguns casos de febre aftosa no Brasil no passado, que afetou o internacional mercado com muitas nações que proíbem a importação de carne brasileira definitivas. Felizmente o mercado interno é tão grande que o mercado de exportação atualmente não controlar os valores da carne de bovino. Note-se que as áreas onde os focos de febre aftosa foram estão no do Sul, perto da fronteira paraguaia, que é mais de 2000 km's de distância da área da Bahia onde Brazilandia da fazenda Nova está localizado, no entanto, uma mancha foco o nome de todo o país. Em 2008 um cidadão animal sistema de etiqueta de identificação foi executado para tentar reduzir os problemas da doença propagação, é uma tarefa difícil, considerando o grande número de animais ea sua distribuição! O Brasil precisa tornar-se completamente livre de febre aftosa antes de ele ser o líder mundial incontestável dos mercados de carne. números atuais mostram que o Brasil é atualmente o maior produtor de carne do mundo, com mais de 1,8 milhões de toneladas métricas, com a Austrália, um segundo próximo com 1,5 milhões de toneladas métricas. Austrália tem sido, historicamente, os bovinos exportador de carne maior do mundo, mas a Austrália está sofrendo de escassez de água extrema, que não ajudam a agricultura em geral. Brasil sobem para o número 1 local é devido à qualidade dos alimentados com capim carne de bovino produzida eo excelente nível de saneamento e modernização das instalações de abate e processamento.

No ano 2020 a demanda global por carne é projetada para ter um aumento de 58% para atingir 31,3 milhões de toneladas por ano. Portanto, uma unidade de terapia intensiva de produção de carne é, sem dúvida vai ser um bom investimento para o futuro.

cattle

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Kontxt float

kontext intex

  ©MUNDO WEB ANIMAL - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo