terça-feira, 20 de julho de 2010

Cenário, gado Nelore no Brasil

Cenário, gado Nelore no Brasil


Os 180 milhões de brasileiros, criar um mercado interno forte para (alimentados com capim) de carne. O consumo anual per capita de carne no Brasil é de cerca de 36 kg (79Lbs), na Nova Zelândia é em torno de 28 kg e na Austrália em torno de 37 kg é. gado é alimentado com grãos para concluir ou engordar antes do abate, que é diferente para as práticas norte-americanas de produção de carne. No entanto, o gado pode ser facilmente complementada alguns produtos de grãos para engordar e produzir carne para o mercado de exportação lucrativa.

A rotação de culturas - a gestão do programa de pastejo permitirá a construção de bons solos rápidos, e incremento de nutrientes para a próxima safra entrando nessa terra. esterco animal ea relva também vai acumular matéria orgânica dentro da estrutura do solo. rotação das culturas de bovinos pode reduzir a disseminação de doenças de plantas e animais e reduzir o problema do excesso de cultivo e monocultura, e ao mesmo tempo aumentar os solos e as atividades biológicas bioquímicos, que são essenciais para a agricultura proficiente. rotação agricultura terra seca e vacas sem irrigação é também um bom maneira de construir o solo e fertilidade. Ele é mais lento e menos intensivas em capital, uma vez que não há gasto de irrigação. O dinheiro extra investido em sistemas de irrigação será certamente recompensado com a renda extra a partir de culturas extra ea continuação do ciclo de vida em toda a produção de bio do ano.






Nelore Cattle


Com uma gestão cuidadosa nelore mulos, ou uma cruz de raça animal Simental pode ser engordados em 1 ano (supondo que os animais foram comprados em cerca de um ano de idade, pesando cerca de 6 arrobas (180 kg de) por animal e vendidos em 16 arrubas (480 kg de) por animal). O gado ganho de cerca de 0,8 arrobas (24 kg) por mês, em um hectare conseguiu 103-pivô intensamente área irrigada. alimentados com suplementos adicionais na área central vadia, o tempo para que o animal esteja pronto para o mercado pode ser reduzido e da capacidade de carga aumentada. Esta é a intenção de Nova Brazilandia para completar a grama, mas certamente não substituí-lo. Há um matadouro na cidade vizinha chamada Barreiras, que é licenciado de exportação, mas atualmente não pode fornecer gado suficiente no local e tem de caminhão-los em outros estados.

cattle

Embrapa pesquisa mostra que a combinação de cultivo e manejo de pastagem intensiva podem ser executados em cerca de 3,2 animais por hectare. O seu exemplo é de 10.000 ha de pasto da propriedade, que suporta 11 mil bovinos. Esta é convertida em uma cultura de rotação / sistema de pastagem com 7500ha de culturas e 2500ha de pasto, reduzindo o número de bovinos para 8000. Isto reduz o número de bovinos em 30%, mas com a renda adicional de 7500ha de grãos e culturas oleaginosas este será mais do que compensar e melhorar significativamente o retorno líquido total da propriedade . Esta prática de agricultura integrada é bem conhecido e é definitivamente mais negócios orientados para uma abordagem de "ter todos os seus ovos na mesma cesta" abordagem que muitos agricultores para operar ao abrigo. Mas de grãos, sementes e produtos agrícolas de base deve ser colhido em um momento particular e são muito mais difíceis de armazenar na propriedade muito mais barato e com êxito.

O pé eo estado actual da boca no Brasil está "sob controle", ea zona Oeste da Bahia é certificada "boca livre e pé." Tem havido alguns casos de febre aftosa no Brasil no passado, que afetou o internacional mercado com muitas nações que proíbem a importação de carne brasileira definitivas. Felizmente o mercado interno é tão grande que o mercado de exportação atualmente não controlar os valores da carne de bovino. Note-se que as áreas onde os focos de febre aftosa foram estão no do Sul, perto da fronteira paraguaia, que é mais de 2000 km's de distância da área da Bahia onde Brazilandia da fazenda Nova está localizado, no entanto, uma mancha foco o nome de todo o país. Em 2008 um cidadão animal sistema de etiqueta de identificação foi executado para tentar reduzir os problemas da doença propagação, é uma tarefa difícil, considerando o grande número de animais ea sua distribuição! O Brasil precisa tornar-se completamente livre de febre aftosa antes de ele ser o líder mundial incontestável dos mercados de carne. números atuais mostram que o Brasil é atualmente o maior produtor de carne do mundo, com mais de 1,8 milhões de toneladas métricas, com a Austrália, um segundo próximo com 1,5 milhões de toneladas métricas. Austrália tem sido, historicamente, os bovinos exportador de carne maior do mundo, mas a Austrália está sofrendo de escassez de água extrema, que não ajudam a agricultura em geral. Brasil sobem para o número 1 local é devido à qualidade dos alimentados com capim carne de bovino produzida eo excelente nível de saneamento e modernização das instalações de abate e processamento.

No ano 2020 a demanda global por carne é projetada para ter um aumento de 58% para atingir 31,3 milhões de toneladas por ano. Portanto, uma unidade de terapia intensiva de produção de carne é, sem dúvida vai ser um bom investimento para o futuro.

cattle

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Kontxt float

kontext intex

  ©MUNDO WEB ANIMAL - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo