A Mentira Do Aquecimento Global.
A indústria privada e os governos ao redor do mundo passaram de trilhões de dólares em nome de salvar nosso planeta do aquecimento global causado pelo homem. As instituições acadêmicas, think tanks e as escolas têm alterado seus currículos e agenda para acomodar o que era visto como o aquecimento global "consenso".
A evidência da montagem sugere que as alegações do aquecimento global causado pelo homem pode vir a ser a maior fraude na história da humanidade.Imune e hostil à evidência, a administração do presidente Barack Obama ea maioria dos lados do Congresso dos EUA com o Climate Czar Carol Browner, que diz: "eu estou furando com os 2.500 cientistas. Estas pessoas têm vindo a estudar este assunto por um tempo muito longo e concorda que este problema é real. "
Os cientistas quem referências Browner estão associados com a ONU Intergovernamental Panel on Climate Change (IPCC). Vamos olhar um pouco do que eles nos disseram. O relatório de 2007 do IPCC, que ganhou um Nobel deles Paz Prémio, disse que a probabilidade de geleiras do Himalaia "desaparecendo até o ano de 2035, e talvez mais cedo é muito alto", como resultado do aquecimento global causado pelo homem. Recentemente, o IPCC foi obrigada a retirar o seu pedido desaparecimento da geleira, que foi feita com base em um artigo científico da revista não. Quando os críticos inicialmente questionou a previsão, Rajendra Pachauri, presidente do IPCC, demitiu-os como "cientistas voodoo".
O IPCC também teve de retirar sua alegação de que até 40 por cento das florestas amazônicas estavam em risco de aquecimento global e provavelmente seria substituída por "savana tropical", se a temperatura continuou a subir. A afirmação do IPCC foi baseado em um trabalho de co-autoria com o World Wildlife Fund (WWF) ea União Internacional para Conservação da Natureza (IUCN), dois grupos de ativistas ambientais.
desgraça da Universidade de agora Inglaterra de East Anglia Climáticos Research Unit (CRU) tem sido um líder em dados de pesquisa do clima. Seus dados, coletados e analisados por eles, têm sido usados há anos para apoiar os esforços do IPCC para pressionar os governos para reduzir o dióxido de carbono das emissões. Os climatologistas, incluindo desacreditado ex-CRU diretor o professor Phil Jones, foram acusados de manipular dados e criminalmente a ocultação de informações científicas para impedir a sua divulgação, sob o Freedom of Information Act.
Professor Jones, considerado o alto sacerdote do movimento do aquecimento global sintético, tem sido o centro das atenções desde que ele foi forçado a renunciar como diretora CRU, após o vazamento de e-mails que mostram céticos afirmam os cientistas estavam manipulando dados.
Em uma recente entrevista à BBC, ele admitiu que não acreditava que "o debate sobre a mudança climática é mais" e que "não acreditamos que a grande maioria dos cientistas acha que isso."
Long negado pelo aquecedores, o Professor Jones admitiu que o Período Quente Medieval (800 dC a 1300 dC), poderia muito bem ter sido tão quente quanto o período atual Quente (1975-presente), ou mais quente, e que se foi ", então obviamente o calor do fim do século 20 não seria sem precedentes. "Isso sugere que o aquecimento global não pode ser um fenômeno artificial. Em qualquer caso, o Professor Jones disse que nos últimos 15 anos, não houve "estatisticamente significativo" o aquecimento global.
Durante a BBC entrevista, o Professor Jones evitou várias questões: por que ele pediu a um colega para apagar e-mails relativos ao IPCC Quarta do Relatório de Avaliação e pedir a outros para fazerem o mesmo, se algumas de suas tratamento de dados tinha cruzado a linha do conhecimento científico aceitável prática e que sobre a carta dizendo que ele tinha usado um "truque" para "esconder" o declínio em anéis de árvores temperatura de dados?
Atendendo a todas as falsas alegações e provas que apontam para fraude científica, eu não acho que seja sensato continuar gastando bilhões de dólares e levando a cabo aleijão regulamentos economicamente em nome da luta contra o aquecimento global. No mínimo, devemos parar a Agência de Proteção Ambiental dos acontecendo com os seus planos para regular as emissões de carbono. As empresas devem demitir-se do Clima dos Estados Unidos Action Partnership (USCAP), um grupo de lobby das empresas e ambientalistas radicais. Dr. Tom Borelli, que é diretor do Centro Nacional de Pesquisa de Políticas Públicas do Free Enterprise Project, diz que a BP, a Caterpillar, Conoco Phillips, Marsh, Inc. e Xerox tem o bom senso para isso ainda.
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário